Espaço dedicado a trabalhos em artes decorativas que, por puro prazer, teimo em fazer...
Deixem-me as vossas dicas, ideias, sugestões e até críticas!
À, e claro!, se quiserem encomendem!!!
Escolham os materiais, os motivos e as cores...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudança de vida...

Quando iniciei este blog, a intenção era divulgar os meus trabalhos e também, quem sabe, ganhar algum dinheirito para financiar os materiais de que necessito para dar asas a esta teimosia de tentar fazer artesanato...No entanto, um sonho antigo está prestes a concretizar-se e os meus motivos alteraram-se...O sonho antigo mas sempre constante de partir como voluntária numa missão, de cerca de 1 ano, por terras de África está prestes a tornar-se uma realidade... Não poderia estar mais ansiosa e feliz!Mas, como não poderia ser tudo coisas boas, os custos da viagem têm que ficar ao meu cargo, uma vez que os salesianos são uma associação não governamental e sem fins lucrativos, pelo que, todos os contributos e donativos são poucos para o bem que procuram fazer por terras daqueles que tão pouco têm e pedem...Assim sendo, as peças que agora produzo, têm como finalidade financiar os custos da minha viagem que se estimam em 1500€. (é muito, eu sei... mas eu hei-de lá chegar!)

2 comentários:

Inês disse...

Olá Sandra,
Muito obrigada por teres passado no meu blog e pelo comentário que me deixaste. É muito grato saber que as pessoas apreciam o que faço. Disseste que eu sou uma verdadeira artesã mas acredita que em nada sou melhor que tu, tens aqui trabalhos lindos, alguns feitos com materiais que nunca experimentei.
Desejo-te toda a sorte para a tua missão em terras africanas, que alcances todos os teus sonhos e objectivos. Se as artes te puderem ajudar, ainda melhor. Parabéns e Felicidades, Inês. ***

Cristina disse...

Olá Sandra,
Tens toda a minha admiração pela tarefa a que te proposeste. Desejo-te toda a sorte do mundo para esta tarefa que por mais amor que tenhas não deve ser fácil. Espero que consigas o dinheiro que precisas. É bom haver pessoas que se aventuram pelo bel de outros que não se conhece.
Bjs Cristina

Enviar um comentário

Template by:
Free Blog Templates